Perguntas Frequentes

Conheça as dúvidas mais frequentes de nossos visitantes e suas respectivas respostas. Confira!

- Oferecemos serviços de buffet, sobremesas, bebidas e garçons no local indicado por você (Casa de Eventos, Galpão Crioulo, Chácara, Salões de Festas de Empresas/Sindicatos, Sede Campestre, Salão de Igreja, Salão de Festas de Condomínio, Empresas, Escolas, entre outros).
- Acesse orçamentos prontos de cardápios em www.soschurrasqueiro.com.br/cardapios. Entre em contato conosco para verificar se a data do seu evento está livre em nossa agenda. Em seguida agendamos um dia para assinatura do contrato, a qual garantirá a reserva da data.
- No dia do evento chegamos 4 horas antes do horário de servir o almoço/jantar. A equipe de trabalho leva os insumos, prepara no local indicado, organizam a mesa do buffet com todas as louças e utensílios necessários.
- O local deverá ter cozinha com pia, fogão, geladeira e churrasqueira. Também levamos as louças para preparação da refeição (panelas, tábuas de corte, facas, bacias, entre outros).
- A montagem das mesas, organização das cadeiras, pratos, talheres e copos é de responsabilidade do contratante. Podemos realizar este serviço desde que solicitado e acertado a parte.
Trabalhamos para qualquer número de participantes. Orçamentos dos cardápios disponíveis no site são válidos, para no mínimo, 40 pessoas. Para um grupo menor, favor solicitar orçamento, pois terão acréscimo no valor.
Para o buffet, o valor contempla a compra dos insumos, os serviços do Chef de Cozinha, Churrasqueiro, Chapeiro e auxiliares, além da refeição dos mesmos. A locação dos réchauds e todos utensílios da mesa do buffet também estão incluídos neste orçamento.
Você deverá acertar apenas o valor dos serviços dos garçons. A refeição deles também será por nossa conta. Exceto garçons que não pertencem a equipe do SOS Churrasqueiro.
A refeição de todos os prestadores de serviços adicionais (exceto da equipe do SOS Churrasqueiro e seus próprios garçons) deverá ser paga pelo contratante. São eles: recepcionista, cerimonialista, fotógrafo, DJ, filmagem, decoração, etc. O valor da refeição dos prestadores de serviços será 50% do valor do buffet.
O serviço de limpeza das louças dos convidados deverá ser acertada a parte.
- Crianças entre 0 e 5 anos não pagam. Mesmo assim, deverá informar a quantidade de crianças nesta faixa etária.
- Crianças de 6 a 10 anos pagam 50% do valor do buffet.
O local precisa dispor de uma mesa com aproximadamente 2 metros de comprimento. Podem juntar-se duas ou mais mesas. Se a decoradora do seu evento não colocar toalha nesta mesa, nós levamos uma, mas é preciso confirmar antes do evento.
Organizamos o buffet com Rechauds, travessas, pegadores, temperos para salada, palito, guardanapo e um café quentinho na garrafa térmica com copos descartáveis.
Este serviço não está incluído no orçamento do buffet. Você deverá contratar nossos serviços de garçons.
O valor do garçom é tabelado. Entre em contato para consultar o preço atualizado. O pagamento destes serviços é efetuado juntamente com o valor do buffet.
Não. Fornecemos as louças e utensílios necessários para a mesa do buffet. Além disso, também levamos o material de cozinha (panelas, tábua de corte, facas...) para a preparação dos alimentos.
Geralmente, o local do evento tem as louças necessárias para lhe atender. Caso não tenha, deverá locar de empresas especializadas que trabalham com locação destes utensílios. Entre em contato conosco para indicação de empresas de locação.
Não. O custo da alimentação da equipe do SOS Churrasqueiro (chef de cozinha, cozinheiros, churrasqueiros e garçons) será por nossa conta. Todavia, você deverá pagar a refeição dos prestadores externos, como fotógrafos, cerimonialistas, recepcionista, filmagem, DJ, decoração e garçons que não sejam de nossa equipe. O valor da refeição dos prestadores de serviços será 50% do valor do buffet.
Lamentamos muito, mas não temos este tipo de serviço. Nossa mão de obra é exclusiva para atendimento do nosso buffet.
Sim, oferecemos deliciosas sobremesas. Para solicitar orçamento entre em contato conosco.
Atendemos na cidade de Caxias do Sul e região. Cobramos uma taxa de deslocamento para as cidades fora de Caxias do Sul, mas a distância e as circunstâncias determinam se vamos ou não ao local. Cada caso é estudado. Entre em contato conosco para verificarmos sua situação.
Sim. Entre em contato conosco.
Sim, vendemos bebidas. Para solicitar orçamento entre em contato conosco.
Vários itens são comprados ou contratados com base no número de pessoas confirmadas e não há como devolver. Produto manipulado, preparado, pronto para consumo, precisa ser consumido, não há como retornar ao estoque.
Há também a questão da equipe. Funcionário contratado, trabalhando ou não, precisa ser pago.
Se estiver dentro da margem estabelecida (até 10% a mais do número confirmado), estaremos preparados para servir. Todavia, o contratante pagará por todas as pessoas confirmadas mais as excedentes.
Após a refeição, lavamos e recolhemos nossos utensílios; deixamos a cozinha organizada e encerramos nossas atividades. No valor do buffet não está incluída a limpeza dos pratos e talheres. Para contratar este serviço deverá deixar acordado com antecedência.
Sim. Os churrasqueiros, Chef de Cozinha, Cozinheira e auxiliares trabalham com calça preta e dolmã.
Os garçons vestem calça e colete preto, camisa branca e gravata longa ou borboleta.
Não trabalhamos com este sistema de prova. Já estamos há bastante tempo no ramo da alimentação e nossos clientes são nossas referências. Entre em contato para informarmos contatos de pessoas e empresas que poderão lhe passar informações sobre nossos serviços.
Levar comida precisa de embalagem e etiquetar com a data da validade, e ainda assim, se uma pessoa que levou pra casa não manipular de maneira correta (armazenamento, higiene) pode ter algum problema de saúde e acusar o buffet, causando um passivo que não é tão simples de resolver. Por essas razões, não permitimos levar nada do que sobra.
O importante é que o buffet atenderá a quantidade de pessoas conforme informado e ainda terá comida o suficiente se aparecerem outras pessoas (10% a mais). Por outro lado também fazemos comida a mais por garantia e para os funcionários.
Entre em contato para maiores informações e orçamento.
Geralmente os locais de festas já fornecem este serviço, pois além do valor da locação está incluída a taxa de limpeza. Mas se o local da sua festa não tem este tipo de serviço, podemos oferecer, desde que combinado com antecedência. Esse serviço inclui a limpeza dos pratos, talheres, cozinha e churrasqueira. Entre em contato conosco para consulta de valores e de indicação de empresa especializada que realiza o serviço de limpeza completa.
O SOS Churrasqueiro é um serviço de gastronomia itinerante. Portanto, costumamos atender no local onde será realizado o evento e assim conhecemos a estrutura do local e verificamos da possibilidade de fazer o cardápio escolhido. Também podemos agendar em algum local público, como praça de alimentação de shopping ou outro local a combinar.
Poderíamos facilmente agendar uma visita, mesmo assim, é necessário um pouco de bom senso porque, a grande maioria das festas é de âmbito particular e acontece em áreas restritas. Costumamos marcar visitas somente a eventos realizados em locais públicos como clubes, áreas comuns de condomínios, etc.
Realizamos eventos há 20 anos e temos diversas referências de nosso trabalho. Entre em contato para informarmos contatos de pessoas e empresas que poderão lhe passar informações sobre nossos serviços.
Somente trabalhamos com produtos de alta qualidade, principalmente as carnes, pois além de desejarmos que nossos clientes saiam satisfeitos com a qualidade e preparação dos alimentos também entendemos que nossos clientes são nossa melhor propaganda. Veja os comentários em nossas publicações no facebook.com.
Este serviço cabe a uma recepcionista. A recepcionista também poderá receber seus convidados na entrada direcionando-os para a mesa certa. Dessa forma seu evento ficará bem organizado. Contate conosco para indicação deste serviço.
Trabalhamos com buffet, sobremesas, bebidas e serviços de garçons. Não trabalhamos com decoração. Se tiveres interesse, podemos indicar parceiros que organizam belíssimas decorações.
Trata-se de mais um tipo de serviço tradicionalmente executado por empresas especializadas, as quais podemos indicar.
Sugerimos que você não troque por outro tipo de carne. Isso não é necessário. Se você não gosta ou não pode comer algum item do cardápio, lembre-se que, para seu convidado, esta pode ser a melhor parte do churrasco.
No churrasco poderá acrescentar outros tipos de carnes, como coração de frango, lombinho com bacon, picanha. Neste caso deveremos fazer um novo orçamento.
Criamos o cardápio “Você Decide” para ter a opção de escolher seus pratos, como risotos, massas e bifes. Os outros cardápios não poderão ser alterados.
Iniciamos nossos trabalhos em 1998, atuando como auxiliares de cozinha e de churrasqueiro em um Galpão Crioulo. Adquirimos conhecimento na preparação do churrasco e acompanhamentos. Algumas pessoas solicitavam nossos serviços para atender em seus salões de festas de condomínios e também dentro das empresas que costumavam oferecer almoço para seus clientes e fornecedores.
Percebemos que nossos serviços traziam praticidade para o organizador/anfitrião da festa, sendo que ele curtia a festa junto com seus convidados sem ter que se preocupar com o almoço/jantar. Esta atividade demandava muito tempo para organizar e preparar, principalmente para as pessoas que não tinham experiência. Além disso, tinha desperdício de comida, pois o anfitrião não tinha noção da quantidade de alimentos e também por medo de faltar.
Através dos elogios e comentários dos clientes dizendo que sentiam segurança com nossos serviços e podiam ocupar o tempo organizando outras coisas, resolvemos oficializar o buffet para eventos no local indicado pelo cliente.
Inicialmente oferecíamos somente o churrasco como cardápio e por diversas vezes escutamos a frase de nossos clientes: “Socorro! Preciso de um Churrasqueiro”. Foi por isso que surgiu o nome: “SOS Churrasqueiro”.
Até a data do evento você poderá pagar como quiser. O importante é que, até 5 dias antes do evento, o valor final deverá ser quitado através de depósito ou em espécie.
Primeiramente precisamos verificar se a data está livre. Em seguida poderá fazer uma pré-reserva por até 7 dias. Se não houver manifestação de sua parte, após este período, a data será liberada automaticamente.
A reserva da data será efetivada na assinatura do contrato mediante pagamento de SINAL (Garantia de Data), no valor de R$ 500,00 ou 20% do valor do buffet (poderá ser o menor valor). O restante deverá ser quitado até 5 dias antes do evento através de depósito bancário ou pagamento em espécie. Este pagamento é a garantia que nossos serviços serão realizados. Não aceitamos pagamento posterior ao evento.
Para empresas, favor consultar formas de pagamento.
- A garantia é a assinatura do contrato entre as partes. O evento somente será cancelado se não for realizado o pagamento 5 dias antes da festa (válido para pessoa física), conforme especificado no contrato.
- Para empresas, favor consultar formas de pagamento.